Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Zuchi acompanha representante da AMMVI em reunião com secretário estadual da Fazenda


Zuchi acompanha representante da AMMVI em reunião com secretário estadual da Fazenda

Zuchi acompanha representante da AMMVI em reunião com secretário estadual da Fazenda

O prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi acompanhado do secretário de Finanças Michael Zimmermann acompanha o secretário executivo da AMMVI, José Rafel Corrêa em reunião com o secretário estadual da Fazenda, Cleverson Siewert e com secretário de desenvolvimento econômico Sustentável, Paulo César da Costa. O objetivo da reunião é rever os incentivos fiscais do Estado junto à empresa Bunge Brasil e discutir o movimento financeiro do município com relação à arrecadação.

O prefeito de Gaspar já esteve reunido em abril deste ano em São Paulo com o presidente da Bunge, Pedro Parente onde contou com a confirmação de que a unidade de alimentos não deixaria a cidade e que haveria apenas mudanças na área administrativa da empresa. Ainda assim o objetivo do prefeito é estar próximo das definições que possam garantir a permanência da empresa na cidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 24/05/2010
Visitas: 5861
ID: 8255
Permalink: Zuchi acompanha representante da AMMVI em reunião com secretário estadual da Fazenda











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer