Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Programa Carrossel levará esporte e cultura ao Sertão Verde


Programa Carrossel levará esporte e cultura ao Sertão Verde

Programa Carrossel levará esporte e cultura ao Sertão Verde
A localidade de Sertão Verde será palco de mais uma edição do Programa Carrossel no próximo sábado (26). A equipe da Fundação Municipal de Esportes estará na Comunidade São Sebastião, das 13h às 17h, oferecendo esporte, cultura e lazer à comunidade.
Os moradores poderão desfrutar de corte de cabelo e manicure com Iva Cabeleireiros; oficinas com o Centro Educativo Maria Hendricks; aferição de pressão arterial, pesos e medidas feitas por Agentes de Saúde; pintura corporal e no papel; jogos e recreações com cama elástica, tobogã e piscina de bolinha. Uma equipe do Conselho Municipal Anti-Drogas (Comad) estará realizando trabalho de orientação e prevenção. Um espaço destinado ao Corpo de Bombeiros Comunitários e Polícia Militar contará com exposição dos trabalhos desenvolvidos.
A edição contará com diversos colaboradores e voluntários. A coordenadora do Carrossel, Cleonice Henrique da Silva, acredita que o programa está um sucesso. "O número de pessoas que trabalham e dos que participam sempre aumenta. As edições estão tendo cada vez mais atrações. Estamos muito felizes com a receptividade do público. Aproveitamos a oportunidade para convidar toda a comunidade".

Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 24/09/2009
Visitas: 5571
ID: 8025
Permalink: Programa Carrossel levará esporte e cultura ao Sertão Verde











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer