Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Prefeitura monta plano de trabalho para as próximas horas


Prefeitura monta plano de trabalho para as próximas horas

A defesa civil do município de Gaspar reuniu na tarde de hoje (26) secretários municipais, e o comando do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil do município de Gaspar. Um comando central foi montado no auditório da prefeitura onde serão centralizados todos os atendimentos. A equipe do Corpo de Bombeiros conta com três equipes para socorro imediato e a Polícia Militar e Civil se preparam para atender a comunidade nas próximas horas em caso de deslizamentos e alagamentos.

A defesa civil alerta a comunidade para que fique atenta ao nível do rio e deslizamentos de terra nas próximas horas. Segundo dados da equipe de monitoramento da Indústria de Linhas Círculo o nível do rio continua estável desde às 15horas com 6,64metros.

Previsão do Tempo

De acordo com dados do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina- CIRAM - entre a tarde e noite desta segunda-feira, a chuva diminui do oeste ao sul de SC, próximo à divisa com o RS, com a aproximação de uma massa de ar frio e seco. Na terça-feira, a massa de ar seco deixa o tempo firme com presença de sol em todo o estado, apenas na madrugada e início da manhã ainda ocorre chuva por alguns momentos entre a Grande Florianópolis e o norte do estado.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 26/04/2010
Visitas: 4809
ID: 8157
Permalink: Prefeitura monta plano de trabalho para as próximas horas











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer