Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Obras trabalha na recuperação de estragos causados pelas chuvas


Obras trabalha na recuperação de estragos causados pelas chuvas

A Secretaria de Transporte e Obras de Gaspar está trabalhando na recuperação dos estragos causados pelas chuvas desde esta segunda-feira (26). Hoje (27) a secretaria já está com trabalhos programados na rua Pedro Simon, no Margem Esquerda, e na travessa da rua Paulo Arquelau Roncáglio, no Barracão.

A Secretaria de Obras trabalha ainda no aterro da cabeceira da ponte localizada na rua Vidal Flávio Dias, Belchior, e na tarde de hoje ainda iniciará os trabalhos de patrolamento nas principais vias da cidade e a recuperação da rua José Jungues, no Arraial do Ouro, onde teve queda de barreira.

Recuperação Emergencial

Na segunda-feira (26) a Secretaria de Transporte e Obras trabalhou em locais que precisavam de recuperação emergencial. Foi realizado um conserto na cabeceira da ponte da rua Alberto Reinert e feito um levantamento e drenagem na rua Antônio Reinert, no Belchior Central. Além da retirada de barreira da rua Antônio Serafim Marquetti, no Gasparinho. A secretaria também ajudou na mudança de 3 famílias da rua Frei Canísio, Coloninha.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 27/04/2010
Visitas: 4869
ID: 8185
Permalink: Obras trabalha na recuperação de estragos causados pelas chuvas











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer