Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Construção da Feira Livre segue em ritmo acelerado


Construção da Feira Livre segue em ritmo acelerado

A construção da nova Feira Livre de Gaspar deve ficar pronta nas próximas semanas. O novo espaço fica localizado na Avenida Francisco Mastella, no bairro sete de setembro. Além dos seis stands haverá ainda um local próprio para a psicultura, lanchonete, sorveteria e parquinho para as crianças. O investimento na obra gira em torno de R$178,9 mil.
Ficou acertado que, com a construção da nova Feira Livre, no bairro Sete de Setembro, só poderão comercializar produtos os associados da CooperGaspar, Aquipar, agricultura familiar e os artesões. Além de poder comercializar os produtos produzidos, a cooperativa ainda irá cuidar de uma lanchonete e doceria, que será instalado no local.

A Cooper Gaspar (Cooperativa de Agroindústria de Produtos Artesanais de Gaspar) foi fundada em 2002 e tem mais de 20 associados, que produzem cucas, bolos, geléias, doces queijos, entre outros produtos. Os associados têm suas próprias unidades fabris e passam por inspeção sanitária regularmente, o que garante a qualidade dos produtos comercializados.

Fonte: Assessoria
Data: 19/01/2011
Visitas: 15109
ID: 8620
Permalink: Construção da Feira Livre segue em ritmo acelerado











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer