Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Celso Zuchi já visita áreas de risco


Celso Zuchi já visita áreas de risco

Celso Zuchi já visita áreas de risco

Em função das fortes chuvas que caem desde o dia de ontem (27) a diretora da Defesa Civil Mari Inês Testoni juntamente com o prefeito Celso Zuchi já visita as áreas de risco. Até o momento há um estado de atenção com relação ao nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau que estava em 4 metros e 98 centímetros, às 9h desta segunda-feira(28). A previsão é de que, às 15h, o nível do rio chegue a 07 metros.

A diretora da Defesa Civil, Mari Inês está monitoramento o nível do rio e as situações isoladas de alagamentos. O secretário de Educação, Neivaldo da Silva, orienta que os pais que não se sentirem seguros com relação a deslocamentos ou volta para casa no final da tarde evitem que seus filhos compareçam as unidades escolares.

O tempo vai permanecer estável em Santa Catarina, nesta terça-feira, dia 29 e quarta-feira, dia 30, principalmente na Região Norte do Estado. Nas demais regiões, incluindo o Vale do Itajaí, a tendência de presença de sol com chuva fraca por alguns momentos, nesta terça-feira, e com pancadas de chuva entre a tarde e noite de quarta-feira.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 28/09/2009
Visitas: 5640
ID: 8040
Permalink: Celso Zuchi já visita áreas de risco











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer