Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Abertura dos jogos escolares reúne delegações e homenagens


Abertura dos jogos escolares reúne delegações e homenagens

Abertura dos jogos escolares reúne delegações e homenagens

Cinco professores de Educação Física foram homenageados pela FME

A abertura do 17º Jogos Escolares de Gaspar reuniu na noite de ontem (30) alunos, pais, professores, atletas e autoridades no Ginásio João dos Santos. Desfile das delegações, condução da tocha olímpica pela escola Ivo d'Aquino, juramento do atleta, apresentações artísticas e agradecimentos marcaram o evento.
Foram homenageados os professores de Educação Física Maria Regina Zimmermann Bley, Carlos Moser, Dalci da Silva, Solange Schmitz Schwartz e Lucinda Comelli que segundo o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann, dedicaram-se ao esporte no município. O presidente da FME lembrou em seu discurso a importância da escola, do poder público e principalmente da participação dos pais no incentivo ao esporte. "Estes serão os jogos da integração, amizade e da confraternização" frisou Renato.
As competições acontecem de 1 a 4 e de 7 a 9 de outubro, no Ginásio Prefeito João dos Santos, Associação Desportiva e Cultural Bunge e Ginásio da Escola Frei Godofredo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 01/10/2009
Visitas: 7381
ID: 8091
Permalink: Abertura dos jogos escolares reúne delegações e homenagens











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer