Tupi representa Gaspar nos Joguinhos Abertos de SC
Tupi representa Gaspar nos Joguinhos Abertos de SC
A equipe juvenil do Clube Atlético Tupi será o representante de Gaspar na fase classificatória dos XXI Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
A fase classificatória acontece a partir de hoje e vai até quinta-feira na cidade de Blumenau onde vai reunir as equipes representantes dos municípios de Blumenau, Timbó, Pomerode, Presidente Getulio e a equipe de Gaspar.
A fase de Blumenau vai classificar três equipes para a fase Regional que acontece no mês de agosto na cidade de Porto União .
Na tarde hoje, Gaspar vai enfrentar o município de Timbó, às 14:30horas no campo do Centro Comunitário da Fortaleza.
Amanhã no mesmo horário Gaspar enfrenta a representação de Presidente Getulio no campo da Associação Altona e na quarta-feira é a vez de Gaspar enfrentar os donos da casa em local ainda a ser definido, e na quinta-feira enfrenta a representação de Pomerode no campo do Grêmio Itoupavazinha.
Para Celço Nicodemus treinador da equipe a competição é muito difícil pela seqüência de jogos, "É uma competição rápida onde tem que se jogar bem todos os jogos, se num deles o time entrar mal pode comprometer toda a campanha"disse o treinador.
Para Celço mesmo o Tupi ir disputar a competição com uma equipe com idade inferior a permitida, as esperanças de classificação são boas, "Nós estamos participando com atletas de um ano a menos que o permitido como fizemos no Campeonato Regional e os resultados tem sido bons"finaliza Celço.
Para Wanderlei Rogério Knopp, para o Tupi representar o município de Gaspar é um fato muito importante, "O voto de confiança dado a nós pela Fundação Municipal de Esportes demonstra a confiança e a parceria entre o clube e o poder publico municipal o que vem dando bons frutos nestes últimos anos" declarou o dirigente alviverde gasparense.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 24/06/2008
Visitas: 391
ID: 5763
Permalink:
Tupi representa Gaspar nos Joguinhos Abertos de SC