Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Trânsito de Gaspar terá mudanças neste Domingo


Trânsito de Gaspar terá mudanças neste Domingo

O trânsito de Gaspar terá algumas mudanças neste domingo (25), devido a carreata de São Cristóvão e a 26ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club, tradicionais eventos no município que acontecem anualmente. A Diretoria de Trânsito (Ditran) acompanhará os dois eventos para evitar maiores transtornos.

Carreata de São Cristóvão
A partir das 6h o trânsito na Rodovia Francisco Mastella estará interditado para todos os tipos de veículos. Os motoristas devem fazer o desvio pela rua Itajaí. Os caminhões que participam da procissão irão sair das proximidades da Companhia da Polícia Militar, às 7h30, e vão em direção à Igreja da Comunidade São Cristóvão, no Gaspar Grande. O trânsito será liberado a medida que os caminhões saírem do local.

26ª Meia Maratona
Já para a Meia Maratona o trânsito estará interditado do trecho que compreende o Centro Esportivo Bernardo Werner (Sesi) e a Linhas Círculo, nos sentidos Blumenau- Gaspar e Gaspar-Blumenau, a partir das 6h. A liberação dos veículos acontece às 11h30. Quem vai de Blumenau para Gaspar pode utilizar a rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Vorstardt, que passa pelo Belchior Baixo em direção à BR-470. Já os Moradores do bairro Figueira, em Gaspar, podem utilizar como rota alternativa o caminho pelas Àguas Negras para chegar ao Centro da cidade.

Mais informações:
Diretor Geral da Ditran, Emerson Luiz Andrade: 3332-3811 ou 8821-9920

Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 21/07/2010
Visitas: 16276
ID: 8482
Permalink: Trânsito de Gaspar terá mudanças neste Domingo











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer