Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Secretaria de Turismo realiza festa de lançamento da ExpoGaspar


Secretaria de Turismo realiza festa de lançamento da ExpoGaspar

"Foi um sucesso!". Esta frase era a que mais se ouvia dos convidados que prestigiaram o lançamento da oitava edição da ExpoGaspar. Mais de 150 pessoas compareceram na sala de eventos do Fazzenda Park Hotel na última segunda-feira, 30. O evento contou com apresentações musicais, culturais e até com um show de mágica.
Participaram do lançamento a Vice-Prefeita Mariluci Deschamps Rosa, a Deputada Estadual Ana Paula Lima, o Secretário Regional Paulo França e demais autoridades. A feira acontecerá de 9 a 12 de julho. A proposta deste ano constitui-se na segmentação das atividades, voltado, principalmente, à área empresarial. "Serão disponibilizados espaços específicos para serviços, empresas, comércio e turismo da cidade. Só no quesito turismo, traremos mais de 150 agentes de viagem de todo o país", explicou o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Schramm.
O evento pretende atender todos os públicos. Para os jovens haverá uma tenda com apresentações de DJs e oficinas para quem desejar aprender técnicas de mixagem. Já os que gostam de esportes poderão aproveitar as diferentes opções de atividades radicais. As crianças poderão brincar em camas elásticas.
Uma outra novidade deste ano é o fechamento da Rodovia Jorge Lacerda. O trânsito será desviado pela Rua Augustinho de Oliveira. "Vamos utilizar o terreno aqui do lado da Secretaria de Turismo para dar mais comodidade aos visitantes", lembra Rodrigo. O Prefeito Celso Zuchi acrescenta que tudo está sendo planejando com antecedência. "Assim a festa, com certeza, vai superar as expectativas. Já tivemos uma vitória com as atrações confirmadas para alegrar os visitantes".

Atrações

Paralelo à ExpoGaspar 2009, de 01 a 12 de julho, acontecerá o Festival de Inverno (Festinver). A abertura deve acontecer no dia 1º. de julho com o show de Zé Ramalho. No dia 4 é a vez do Titãs. E, para encerrar, Hugo Pena e Gabriel sobem ao palco no dia 12. Apresentações culturais também estão programadas em diversos bairros do município.



Fonte: Assessoria de Impnresa
Data: 31/03/2009
Visitas: 6606
ID: 7916
Permalink: Secretaria de Turismo realiza festa de lançamento da ExpoGaspar











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer